segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rock cinematográfico no Na Mata Café


Projeto Curta com Banda reúne show da Strange Music, exibição do filme “Na Base”, de Daniel Tupinambá, e apresentação da cantora Claudia Albuquerque. Entrada gratuita até 21h30

A programação para a noite de terça-feira (24/11) do Na Mata Café dará espaço ao que há de novo no cinema e música paulistana. Além da apresentação do curta-metragem Na Base, e da cantora Claudia Albuquerque, a banda Strange Music levará ao palco músicas inéditas que entrarão no seu terceiro disco, Música Estranha, ainda em gravação. O trio experimental funde eletrônico, rock, lounge em músicas que se assemelham a uma trilha sonora.

Do diretor Daniel Tupinambá, o filme Na Base, que dará inicio às atrações da noite, mostra o desgaste, tensões, erros e acertos de um skatista em dia de campeonato. Logo após a exibição do curta, haverá apresentação da cantora e pianista Claudia Albuquerque (com estréia do clipe In Your Arms - música tema de novela do SBT). A Strange Music toca a partir das 00h00. O encerramento fica por conta da discotecagem do DJ Cristoban.

“Nós achamos interessante o projeto pela proposta de unir estas duas áreas da arte. Até porque a nossa música tem um forte apelo instrumental e é comum as pessoas que acompanham o nosso trabalho dizerem que o nosso som se assemelha à música de cinema. Então acho que estaremos no local certo”, diz Juliano Domingues, guitarrista da Strange Music.

A banda começou a ter destaque a partir do final de 2008 e primeiro semestre de 2009, principalmente após sua participação no show de lançamento da operadora de telefonia móvel Oi no Estado de São Paulo, quando abriu para Frejat e Lulu Santos no palco de Bauru, e apresentação no projeto Sonoridade Máxima (organizado pelo Centro Cultural SP e dedicado às novas bandas).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serviço

Onde: Na Mata Café. R. Da Mata, 70 – Itaim Bibi. Tel: (11) 3079-0333
Quando: Terça-feira, 24 de Novembro, a partir das 20h00
Quanto: Até as 21h30 não paga para entrar, após este horário R$20 com nome na lista (namata@namata.com.br), sem nome na lista R$25

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Strange Music

Formada em 2006, a Strange Music faz uma mistura de rock alternativo dançante, lounge e soul, usando guitarras e bases eletrônicas. Criada pelos amigos Bruno Guerra (guitarra/voz/programações) e Diego Bravo (guitarra/programações/outros), a banda também conta hoje com a participação de Juliano Domingues (guitarra/vocais). Residente em São Paulo, o trio já lançou, de forma independente os discos For Ordinary People (2006) e Moonrise (2007), e se apresentou em locais como o Centro Cultural São Paulo, Túnel do Tempo e Bar Brahma. O som da Strange Music pode ser conferido gratuitamente no site www.myspace.com/musicaestranha.

Mais informações: Diego Bravo - projetostrangemusic@gmail.com – (11) 8923-3831, Juliano Domingues (11) 9142 9132