segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Representantes do underground paulista se reúnem para show gratuito na capital


Experimentalismo marca apresentação das bandas Strange Music, bonequinh0 e Irmã Talitha
no Splash Rock Bar. Casa será palco do reencontro de representantes da cena de Bauru-SP


No próximo sábado, 31 de outubro, às 21h00, o Splash Rock Bar reúne dois nomes da efervescente cena underground de Bauru-SP. A casa vai abrigar o show gratuito das bandas Strange Music (trio de rock alternativo eletrônico/orgânico e lounge), formada em 2006, e da veterana underground bonequinh0 (garage e noise rock), que já acumula 13 anos de estrada, e se prepara para o lançamento do disco Hellven. É a primeira vez em três anos que as duas bandas dividem o mesmo palco, após a mudança dos integrantes da Strange Music para São Paulo-SP. Ainda na mesma noite, a paulistana Irmã Talitha completa o show com seu hardcore pulsante.

Para os integrantes da Strange Music, a apresentação vai servir para mostrar ao vivo algumas composições do terceiro disco, Música Estranha, em fase de gravação, além de ser uma oportunidade de matar as saudades da cena bauruense. “É um prazer poder ouvir ao vivo mais uma vez o som noise e cru da bonequinh0, que inclusive já participou de alguns shows com a gente, quando estávamos começando em Bauru”, diz Diego Bravo, um dos guitarristas e programadores da Strange Music.


O grupo esteve em destaque durante o final de 2008 e primeiro semestre de 2009, principalmente após sua participação no show de lançamento da operadora de telefonia móvel Oi no Estado de São Paulo, quando abriu para Frejat e Lulu Santos no palco de Bauru, e apresentação no projeto Sonoridade Máxima (organizado pelo Centro Cultural SP e dedicado às novas bandas).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERVIÇO:
Show das bandas Strange Music, bonequinh0 e Irmã Talitha
Sábado, 31/10, a partir das 21h00
Splash Rock Bar – Rua Padre Ildefonso, 64, Santana (ao lado da estação Tietê do metrô)
60 lugares - Não aceita cartões de crédito ou débito
ENTRADA GRATUITA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Strange Music
Formada em 2006, a Strange Music faz uma mistura de rock alternativo dançante, lounge e soul, usando guitarras e bases eletrônicas. Criada pelos amigos Bruno Guerra (guitarra/voz/programações) e Diego Bravo (guitarra/programações/outros), a banda também conta hoje com a participação de Juliano Domingues (guitarra/vocais). Residente em São Paulo, o trio já lançou, de forma independente os discos For Ordinary People (2006) e Moonrise (2007), e se apresentou em locais como o Centro Cultural São Paulo, Túnel do Tempo e Bar Brahma. O som da Strange Music pode ser conferido gratuitamente no site www.myspace.com/musicaestranha. Interessados em saber mais sobre a banda podem visitar o endereço www.strangemusic.zip.net.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fotos da FLIC

Num domingo, 13 de setembro desse maravilhoso (sem grandes motivos para isso) 2009, tocamos uma praça de clima bem familiar localizada à beira da Av. do Estado, divisa com São Caetano do Sul, no bairro Vila Califória - Zona Leste de São Paulo que ainda abriga o Jd. Colorado e a Vila Nova York (talvez haja mais inspirações em estados norteamericanos, só não me lembro). Foi um convite da ong AARCA, organizadora da Feira Livre de Cultura - Flic.